Serli... Serlivre... Serlinda como a vida...
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Earth
E me pego questionando à mim mesma, se existe no Universo, algum planeta mais lindo que o Planeta Terra!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário